Percussionista da cantora Cássia Eller se apresenta em São Sebastião

Batuque de Lan Lanh anima Casa Brasileira nesta quarta e quinta-feira (23 e 24)

0
201
Lan Lanh é referência em percussão no Brasil (Foto: Divulgação)

A cidade de São Sebastião recebe a percussionista Lan Lanh para shows nesta quarta (23) e quinta-feira (24), na Casa Brasileira, às 20h. A ex integrante da banda da cantora Cassia Eller traz um show que reúne percussão em corda, couro e madeira, com participação especial de Guto Menezes e seu violão 6/7 cordas, além de João Felippe com o cavaquinho 5 cordas.

- Publicidade -

Aos 50 anos de idade e comemorando 30 anos de carreira, a artista é considerada hoje referência na percussão feminina e concorreu, em 2018, ao Grammy de melhor canção em língua portuguesa, com a música Aponte, gravada por Maria Bethânia, que Lan Lanh compôs com Nanda Costa e com o músico pernambucano Sambê.

Baiana de nascimento, a artista que popularizou o cajón no Brasil vem rodando o país com o show Batuque da Lan Lanh e chega à Casa Brasileira para uma apresentação intimista, com repertório do seu terceiro disco solo  “BaTUque”.

Os ingressos custam R$ 40 e podem ser adquiridos na sede da Casa Brasileira, localizada na Av. Dr. Altino Arantes, 80, Rua da Praia – Centro Histórico ou pelo site Eventbrite. Toda a renda arrecadada será revertida aos projetos educacionais do Instituto Mpumalanga.

A Casa Brasileira é o centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, entidade sem fins lucrativos com projetos de educação pela arte, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui