Pai e filho matam dois homens a tiros na região sul de Caraguatatuba

No boletim de ocorrência, consta que havia muitas marcas de bala, não sendo possível contar quantos tiros as vítimas levaram

0
346
Homicídio acnteceu no bairro Pegorelli(Foto: PMC/ Divulgação)

Por Fernanda Veiga

- Publicidade -

Pai e filho, donos de um bar no bairro Pegorelli, na região sul de Caraguatatuba, atiraram e mataram dois jovens de 21 anos, na noite desse domingo (27). Segundo a Polícia Militar, havia uma rixa antiga entre eles. No boletim de ocorrência, consta que havia muitas marcas de bala pelo corpo das vítimas, não sendo possível contar quantos tiros receberam.

Os quatro teriam se encontrado na Rua José Geraldo da Silva Filho, nas casas populares, próximo ao Bar do Juraci, quando começaram as discussões e agressões físicas. O pai, identificado como J. e seu filho, de apelido Dudu, sacaram suas armas (pistolas) e atiraram contra J.S.A e A.H.P, que também estaria armado e acertou Dudu, sem gravidade; Porém os policiais não encontraram arma perto do corpo da vítima.

Foram capturadas três cápsulas deflagradas de projétil calibre 9mm. Os dois jovens teriam várias passagens pela polícia quando adolescentes por porte de entorpecentes e receptação.

Os corpos foram encaminhados ao IML para laudo. A Polícia Civil informou pela manhã que os suseitos se entregariam, mas nenhum dos dois se apresentou até o momento.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui