Marcos & Belutti desembarcam para shows em Caraguá e São Sebastião

A dupla Marcos & Belutti desembarca no Litoral Norte e é destaque dos shows de verão em duas cidades, neste fim de semana. Os cantores se apresentam em Caraguatatuba nesta sexta-feira (18), no Porto Novo, às 22h30, e no sábado (19), em São Sebastião, na Rua da Praia, no mesmo horário.

O Festival de Verão em Caraguá conta ainda com apresentação do cantor Di Ferrero no palco da Praça da Cultura, no Centro, também na na sexta. O esquenta começa a partir das 19h com o DJ Lukas Mendes e a banda local Conexão Centro. No sábado (19) é a vez das crianças invadirem a Praça da Cultura. A festa começa a partir das 17h, com distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis e a partir das 20h todos vão se divertir ao som da Banda Estralo. Na Praça de Eventos do Porto Novo, houve alteração na grade e a Banda Pink Floyd Cover promete agitar os amantes do rock com um show especial no sábado (19). O esquenta fica por conta da banda Hell Dogs, a partir das 20h.

No próximo final de semana, de 25 a 27 de janeiro, quem estiver em Caraguatatuba poderá curtir rock, sertanejo, MPB e pagode, no último fim de semana do festival. Na sexta-feira (25), a banda CPM 22 se apresenta na Praça da Cultura, no Centro e a cantora sertaneja Yasmin Santos faz seu show na Praça de Eventos do Porto Novo. No sábado (26), a cantora Maria Rita traz todo seu charme e musicalidade para um show inesquecível, na praça do Centro. No mesmo dia o cantor sertanejo Loubet faz a festa na praça do Porto Novo. O encerramento do Caraguatatuba Summer Festival fica por conta do Grupo Raça Negra, que se apresenta no domingo (27).

Em São Sebastião, o Festival de Verão 2019 terá show dos Filhos dos Caras, grupo formado por Max de Castro, Luciana Mello e Léo Maia, herdeiros dos ídolos brasileiros, Wilson Simonal, Jair Rodrigues e Tim Maia, na sexta-feira, às 22h30. Fechando a programação da semana, no domingo (20), em comemoração ao Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, o cantor e compositor Diego Fernandes apresentará um show musical católico, às 20h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *