Litoral Norte recebe curso de skate gratuito para crianças nas férias

Começa nesta segunda-feira (14) mais uma edição do curso de férias de skate em Ilhabela. O projeto acontece até o dia 10 de fevereiro na pista da Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca. Idealizado para tirar a criançada de férias da ociosidade e fomentar o skate no Litoral Norte, o curso já atendeu mais de 2 mil crianças em Ilhabela e Caraguatatuba.

A idade mínima para participar do o curso é de seis anos e os interessados devem efetuar a inscrição a partir das 9h, da próxima segunda-feira (14), no local do evento. Quem quiser participar, não precisa se preocupar com skates ou equipamentos de segurança, já que os mesmos estarão disponíveis gratuitamente durante os horários previstos das aulas; das 9 às 12h, ou das 14h às 17h.

O curso contará com oficina de skate (com bancadas e ferramentas para aprender técnicas de montagem, desmontagem e regulagem dos skates), palestras com atletas profissionais, que passarão dicas e a experiência que obtiveram com o esporte. E, ainda, academia para os profissionais ministrarem gratuitamente aulas de alongamento e de fortalecimento muscular.

Além do mais, o Bowl Park Battle Tour trará em seu encerramento nada menos que o Campeonato Evoke Battle, uma disputa para os alunos do curso mostrarem tudo que aprenderam, que contará com premiação em dinheiro de R$ 1 mil.

O Bowl Park Battle Tour tem a realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, e organização da Canela Seca Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *