Jovem de Jacareí de 17 anos é morto a tiros em Maresias

Por Daniela Malara Rossi

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros em plena manhã, em Maresias, Costa Sul de São Sebastião, na segunda-feira (17). M.G.F. é natural de Jacareí e deixou um filho de 1 ano e 4 meses. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a suspeita do crime é envolvimento com tráfico de drogas. Ninguém foi preso.

A morte aconteceu por volta das 10h, na rua Clodovil Moreira Dadinho. Ainda de acordo com o B.O., quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local a vítima já estava sendo socorrida pelo Samu, mas nao resistiu aos ferimentos.

Chamou a atenção da PM o fato de os moradores da via onde aconteceu o crime estarem lavando o sangue do local antes mesmo da chegada das autoridades. Além disso, os moradores vizinhos que poderiam ser testemunhas afirmaram não terem visto nada. Diante das suspeitas, verificou-se que o jovem já tinha passagem pela polícia e havia sido apreendido algumas vezes por tráfico de drogas.

A companheira da vítima, de 25 anos, informou que M.G.F. comentou que já havia sofrido ameaças de morte. Ela contou aos policiais que estava em casa quando seu pai chegou com a notícia. Ela se dirigiu ao local do crime, mas não foi liberada para ver a vítima na ambulância e também teria estranhado o fato de estarem lavando o sangue na calçada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *