Jovem ator de Caraguá realiza sonho de participar do Teleton 2018

O jovem ator de Caraguatatuba, Kawan Gutierrez, 15 anos, realiza o sonho de participar do Teleton 2018, neste sábado (10), no canal SBT. Ele já arrecadou R$ 2 mil de contribuição para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Fundador do grupo ‘Operação Sorriso’, que leva humor e alegria para hospitais, asilos, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e vários lugares da Prefeitura Municipal, Kawan contou que foram três meses de muita insistência até conseguir garantir o convite para participar do programa.

“Eu chorei quando confirmaram que poderia participar”, contou sorridente ao se lembrar do ocorrido. “Pra mim é uma enorme emoção poder fazer parte disso. Tem realmente um significado muito importante pra mim”, completou.

O ‘Operação Sorriso’ nasceu após Kawan descobrir uma doença autoimune que nunca foi diagnosticada, em 2016, quando tinha apenas 13 anos. Ele contou que a ideia do projeto surgiu após sua experiência dentro do hospital e que está foi uma forma que encontrou de poder dar força para as pessoas que se encontram em situação que se assemelhava a que ele vivenciou.

Para ele poder ir ao programa e contribuir é um sonho realizado, algo que sempre teve vontade de fazer parte. Ele também foi o organizador da caminhada em prol do Teleton, que infelizmente não aconteceu devido ao mau tempo, mas que arrecadou mais de R$ 2 mil com as inscrições. Esse dinheiro será inteiramente doado para a AACD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *