Câmara de São Sebastião anuncia aquisição de prédio novo

Uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (29) marcou a aquisição de um novo prédio para a Câmara de São Sebastião. No imóvel estão instalados nove departamentos que compõem a estrutura administrativa do Legislativo Municipal.

O presidente Reinaldinho Moreira destacou as melhorias nas condições de trabalho. “Esses departamentos estavam espalhados em casas locadas, que apresentavam problemas de infiltrações. Havia um alto custo de manutenção, devido às frequentes reformas, e os funcionários ficavam expostos a um ambiente insalubre, com mofo e umidade”.

Com área de 450 metros quadrados de construção, o novo prédio, de três pavimentos, conta com elevador e banheiros adaptados. Os ambientes foram projetados de maneira que se aproveita iluminação e ventilação naturais, o que resulta em economia no consumo de energia.

Locado pela Câmara em fevereiro de 2017, a Justiça concedeu imissão na posse ao município, confirmando a desapropriação do imóvel, na última quarta-feira (28). O valor depositado pela Prefeitura, em juízo, é de R$ 2,7 milhões, que ainda está sendo contestado pelas partes.

O presidente Reinaldinho lembra que a aquisição foi possível em função das economias realizadas. “Conseguimos cortar uma série de despesas ao longo da gestão. Com isso devolvemos cerca de R$ 4 milhões à Prefeitura no final do ano passado”, comenta Reinaldinho.

Participaram da cerimônia os vereadores José Reis, Diogo Nascimento e Elias Rodrigues, além dos ex-vereadores Jair Pires, José Cardim, Macalé e Cleto Melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *