Etec lança curso técnico de Guia Turístico para jovens de Ilhabela

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Etec) inaugura o curso técnico de Guia Turístico, voltado para jovens de Ilhabela. As inscrições para o vestibulinho estão abertas e seguem até o dia 12 de novembro.

A prova funcionará como processo de seleção para o Curso Técnico de Guia de Turismo, que será ministrado no município em 2019, na Escola Ruth Cardoso, e terá duração de 800 horas – cerca de um ano e meio –, conforme exigência do Ministério do Turismo.

De acordo com a Prefeitura de Ilhabela, o curso foi requisitado ao Estado pela atual administração, pois irá regularizar a situação da atividade turística no arquipélago, principalmente no caso dos guias de turismo do município, que são vistos como figura obrigatória por parte da lei geral do turismo.

Desconto

As inscrições realizadas até o dia 18 de outubro terão redução de 50% no valor da taxa, e após essa data, custarão o valor integral de R$ 30. Para realizar o cadastro e obter mais informações, acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *