Jogo das Estrelas traz craques do futebol para amistoso em Ilhabela

Amaral, Vampeta, Gilmar Fubá e Rodrigo Fabri são alguns dos convidados para o jogo deste domingo (2)

Amaral é um dos destaques do evento (Foto: Divulgação)


Estrelas do futebol prometem agitar o domingo (2) em Ilhabela. O Jogo das Estrelas será realizado no PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), na Barra Velha, e conta com ídolos nacionais e ex-jogadores que marcaram o futebol brasileiro para um amistoso, a partir das 11h. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O time das estrelas será composto por Amaral (ex-Corinthians e ex-Palmeiras), Vampeta (ex-Corinthians), Marcos Assunção (ex-Santos e ex-Palmeiras), Narciso (ex-Santos), Fabiano (ex-São Paulo), Giovanni (ex-Santos), Dodô (ex-Fluminense e ex-Santos), Gilmar Fubá (ex-Corinthians), Kleber (ex-Internacional e ex-Corinthians), Rodrigo Fabri (ex-Real Madrid e ex-São Paulo), Walker (ex-Atlético), Andrézão (ex-Guarani), Marcelo Bonam (ex-Atlético) e Carlos Roberto (ex-São Paulo).

Já o time veterano local será composto pelos seguintes jogadores: João Carlos, Tutula, Beto Lacraia, Valdê, Osvaldo Julião, Beto de Mazinho, Eduardinho, Sabão, Guto, Getúlio, Ivaldo, André, Roni, Marcelo Mendes, Gilbertinho, Fernandão, Almir, Nú, Tacico, João Paulo, Branco e Lélo; Luiz Lobo atuará como técnico.

Quem for ao estádio, além de prestigiar o amistoso entre a Seleção dos Eternos Ídolos e a Seleção Master de Ilhabela, poderá assistir um confronto entre o Sub-17 do Sport Club Corinthians Paulista com a Seleção de Futebol de Ilhabela (Jogos Regionais), jogo que começa um pouco mais cedo, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *