Funcionário de mercado notifica picada de escorpião em São Sebastião

Vigilância Sanitária vistoriou o local e gerência do estabelecimento prometeu nova dedetização
Vistoria aconteceu nesta segunda-feira (10) (Foto: PMSS/ Divulgação)


Equipes da Vigilância Sanitária de São Sebastião estiveram, na manhã desta segunda-feira (10), no supermercado Semar, na região central da cidade, para uma vistoria no depósito do estabelecimento onde um funcionário teria sido picado por um escorpião.


Segundo informações, o rapaz estava retirando pacotes de carvão do depósito – que fica no subsolo do estabelecimento comercial – quando foi picado pelo animal. O trabalhador foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região central, passou por atendimento, foi medicado, liberado e, no momento, passa bem.

Ainda durante a vistoria a equipe da Vigilância Sanitária também fez uma inspeção nas dependências do estabelecimento e novamente foram encontrados produtos fora do prazo de validade e mal acondicionados. 

“Em relação ao escorpião, a gerência apresentou o certificado de sanitização e, segundo eles, está programada uma nova dedetização no local. Já em relação aos produtos, lavramos autos de infração e descartamos os que estavam fora de condições de consumo”, finalizou a diretora da Vigilância em Saúde Fernanda Paluri. 

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *