Dois homens são presos por tráfico de drogas e associação em São Sebastião

Denúncia anônima levou policiais civis a uma casa em Juquehy

Drogas e apetrechos apreendidos por policiais civis (Foto: Divulgação/PC)


Por meio de uma denúncia anônima, policiais civis da Delegacia de Polícia de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião, prenderam no final de semana dois homens acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico, furto de energia e posse de munição.

A informação é que haveria uma biqueira na rua Benedito Lopes de Araújo, em Juquehy, próximo a um local conhecido como ‘deck da cachoeira’. No local, os policiais encontraram o pintor A.Z., 42 anos, e o jardineiro R.V.M., 36 anos. 

Como estavam sem documento, os policiais civis foram até a casa e ao sentirem um forte cheiro de maconha entram no local, momento que localizaram no cômodo anexo 147 papelotes de crack, 180 papelotes maconha, mais um tijolo de 730 gramas da mesma droga. 

Ainda foram encontrados 12 pacotes de seda, três peneiras de cozinhas, calculadora, 2 balanças de precisão, duas máscaras, copo de liquidificador, faca, anotações da contabilidade do tráfico e uma caixa de munição com 43 projéteis de calibre 38 intactos. 

Os dois acusados alegaram que o material apreendido não lhes pertencia, inclusive, R.V.M. contou que havia saído há dois dias da prisão em sistema condicional. 

Os policiais ainda identificaram que havia furto de energia para o cômodo onde estava A.Z., tendo ele alegado que já estava assim quando alugou o espaço.

Diante das circunstâncias, os dois foram detidos em flagrante delito e, posteriormente, transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *