Casar Week 2018 terá presença de 5 mil noivas e casamento surpresa

Programação conta ainda com desfiles, atrações musicais e exposições entre os dias 20 e 23 de setembro

Maior feira do setor no LN acontece de 20 a 23 de setembro (Foto: Divulgação)


Mais de 5 mil noivas e 100 casais devem participar da feira de negócios para casamentos do Litoral Norte: Casar Week 2018. A programação conta com desfiles, atrações musicais, exposições e até um casamento de verdade, surpresa para o noivo e aberto ao público. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de setembro, no shopping Serramar, em Caraguatatuba, e já tem presença confirmada de mais de 70  empresários ligados ao mercado de festas e eventos.

O casamento na praia é uma tendência cada vez mais presente entre casais de todas as idades e classes sociais e hoje, além de um sonho possível, as festas de casamento se tornaram grandes oportunidades de negócios. Para uma única cerimônima, mais de 60 segmentos comerciais podem participar diretamente e o objetivo do Casar Week 2018 é reunir os empresários deste mercado para fortalecer o relacionamento, apresentar novidades e criar novas oportunidades

De acordo com os organizadores, a experiência de um evento deste porte propicia um conhecimento além do relacionamento. “É possível desenvolver novas formas de fazer casamento, traçar objetivos comerciais, elevar a competitividade frente ao promissor mercado de casamentos, além de promover o turismo de negócios, contribuindo, assim, para o crescimento econômico do Litoral Norte”, afirmou a realizadora do evento Helô Lacerda Franco, do Grupo Ancoradouro.

O Casar Week 2018 é uma realização do Grupo Ancoradouro com apoio institucional das prefeituras do Litoral Norte e patrocínio da Alug Tendas e Hotel Costa Norte.

Casamento surpresa

Em busca de uma ação que saísse do tradicional, a organização da feira saiu a procura de um casal de verdade que topasse se casar durante o evento, mas que fosse surpresa para um dos noivos e uma noiva de Ubatuba, de 24 anos, acabou se manifestando. A noiva misteriosa e o noivo surpreendido teriam apenas a cerimônia civil, marcada para dezembro, sem festas por falta de dinheiro.

Além de realizarem o apoio financeiro, os quatro prefeitos do Litoral Norte assumiram o papel de padrinhos do casal. Samara e Aguilar Jr, prefeito de Caraguá; Ana Julia e o pai, Marcio Tenório, prefeito de Ilhabela; a daminha Isabela e os pais, Michelli e Felipe Augusto, prefeito de São Sebastião; Sandra e Delcio Sato, prefeito de Ubatuba acompanharão os noivos ao altar. 

O casal ganhou ainda diversos itens essenciais para uma cerimônia de sucesso. Empresários da região vão fornecer bolo, sapatos, doces, make, cabelo e vestido, entre outros. A cerimônia é aberta ao público e acontece no dia 23 de setembro (domingo), às 16h.


Assessoras essenciais

Além dos noivos e empresários, um dos principais focos do evento são as assessoras de casamento. Dado o grande número de contratações e detalhes que uma festa demanda, as profissionais se tornam cada vez mais uma saída para tirar os noivos do sufoco. Enquanto ua pessoa contrata uma ou duas festas em média durante toda a sua vida, uma assessora pode fazer de quatro a 48 festas por ano e sabe
muito a respeito de fornecedores. E para facilitar o trabalhos das profissionais no Litoral Norte, a Casar Week abre um leque de conhecimento e oportunidades para os casamentos na praia.

Segundo a organização, as profissionais convidadas são consagradas em suas áreas de atuação e não têm na visita o objetivo de divulgar o próprio trabalho mas conhecer a estrutura do trade de casamentos das praias do pedaço de litoral mais rico do país.


A visita de 55 assessoras convidadas na Casar Week 2018 foi um compromisso assumido pelo evento e está garantida através de contrato onde elas tem direito a mimos como transporte ida e volta da Capital na véspera do início, hospedagem de luxo no Costa Norte de Ilhabela, hotel de frente para o mar; jantar do bufê Donana no Ilha de Cocagne, brunch Arumã e happy-hour do Bistrô Ancoradouro by Famiglia Manzoli, antes do retorno a São Paulo no dia seguinte. 
Serviço

Data: 20 a 23 de setembro de 2018, de quinta a domingo
Horários: quinta a sábado: das 10h às 22h. No domingo (23), das 12 às 20h
Atrações musicais: das 16h às 21h todos os dias
Desfiles diários: 19h30
Casamento surpresa para o noivo: domingo, às 16h
Endereço: Av. José Herculano, 1086 – Pontal de Santa Marina
Mais informações pelo Whatsapp: (12) 99204-7727 ou pelo site www.casarweek.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *