Procon investiga denúncias sobre atendimento na agência da Caixa

Gerente do banco prometeu inaugurar na próxima semana o novo piso para ampliar atendimento ao público

Caixa é alvo de reclamações sobre demora (Foto: Cláudio Gomes/ PMC)


O Procon de Caraguatatuba realizou visita técnica, nesta segunda-feira (27), na agência da Caixa Econômica Federal em decorrência das reclamações de munícipes sobre a demora no atendimento para retirada do PIS (Programa de Integração Social) no local. 

A vistoria ocorreu após reunião entre o coordenador do Procon de Caraguatatuba, Aliex Moreira e o gerente geral da agência da Caixa, Marcos Cesar Braimer na unidade do Procon Caraguatatuba na sexta-feira (24).

O coordenador do Procon foi conhecer, durante a visita, o espaço do 2° piso da agência, que, de acordo com a gestão da Caixa, será utilizado para ampliação do atendimento, como parte do projeto de adequação do espaço com foco na melhoria do acolhimento aos usuários. A previsão é de que a nova área já passe a ser utilizada na próxima semana.

Durante a visita, Braimer, além de destacar esta possibilidade de expansão do atendimento para o piso superior para facilitar o serviço, informou ainda que a retirada do PIS, que é direito de quem tem mais de 60 anos e trabalhou até 1988 com carteira assinada, também pode ser feita nas lotéricas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *