Mutirão da Saúde gratuito chega a Costa Norte de São Sebastião

Objetivo é levar aos moradores atendimento médico gratuito como exames, consultas e palestras educativas

O projeto segue até o dia 29 de setembro (Foto: Divulgação)


A Prefeitura de São Sebastião promove neste sábado (1°), a partir das 10h no Campo do Estrela, no bairro do Jaraguá – costa norte da cidade, o projeto “São Sebastião em Ação – Mutirão de Saúde”. O objetivo é levar aos moradores atendimento médico gratuito com exames, consultas e palestras educativas. O projeto segue até o dia 29 de setembro , passando por diversos bairros do município.

Também estarão disponíveis atendimentos farmacêuticos (orientações sobre o uso correto dos medicamentos); ações preventivas – saúde bucal; controle de endemia; remoção inservível; testagem rápida; vacinação antirrábica e de poliomielite; feira de adoção; regularização de Licenças/ Estabelecimentos; técnicas de desengasgo – RCP; pedidos de mamografia; antropometria com IMC; coleta de Citopatológico; castramóvel; incentivo à prática esportiva (laboral) e oficina com mães da 1° Infância.

Além das ações de Saúde, também serão oferecidos serviços do Sebrae, Banco do Povo, Cadastro Único, Bolsa Família, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Beneficio Progressão Continuada (BPC).

Programação

01/09 – sábado
Local: Jaraguá (Campo do Estrela) – 10h

15/09 – sábado
Local: Canto do Mar-núcleo Chico Soldado – 10h

22/09 – sábado
Local: Praça da Alegria – Boiçucanga – 10h

29/09 – sábado – 10h
Local: Juqueí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *