Inscrições para 12º Litoral Encena terminam na sexta-feira (31)

Festival reúne grupos de teatro de rua, teatro de bonecos, circo e dança em novembro

Grupos vencedores são contratados pela Fundacc e APAA (Foto: Fundacc/ Divulgação)


As inscrições para o 12º Litoral Encena terminam na próxima sexta-feira (31).  Grupos de teatro de rua, teatro de bonecos, circo ou dança interessados em participar desta edição devem se inscrever, exclusivamente, pelo formulário disponível pelo link www.fundacc.sp.gov.br/inscricao-litoral-encena-2018. Este ano, o festival será realizado de 1º a 4 de novembro, em Caraguatatuba.

Só serão válidas as inscrições que atenderem o edital, devendo os interessados encaminharem cinco fotos digitais em alta resolução do espetáculo, proposta de contratação de acordo com o edital, link da gravação do espetáculo na íntegra, texto em PDF, rider das necessidades técnicas e mapa de palco. No final de tudo é gerado um comprovante de inscrição.

A mostra é realizada pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e corealizada pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo através da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), que reúne grupos em diversos pontos da cidade como forma de estimular os grupos e coletivos e promover a troca de experiências. 

Qualquer pessoa ou grupo, físico ou jurídico, pode participar. Os projetos enviados serão avaliados por uma banca julgadora formada por profissionais da Fundacc e da APAA. Os grupos selecionados serão contratados para se apresentar na cidade durante o período do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *