Discussão provoca morte em baile funk na Praia do Lázaro

Vítima tinha 18 anos e foi atingida por adolescente de 17

Revólver foi encontrado com o menor (Foto: Divulgação/PM)


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros durante um baile funk realizado na madrugada de sábado (25) na rua Jaboticabeira, na praia do Lázaro, região sul de Ubatuba. Ele foi atingido por um adolescente de 17 anos.

A polícia foi acionada e, de acordo com informações de testemunhas, teria ocorrido discussão entre dois grupos que terminou com os disparos de armas de fogo. D.N.S. acabou morrendo no local. 

Com a informação de que o autor do disparo também teria sido atingido, os policiais militares foram à Santa Casa local onde encontraram G.N.F.S.A., 17 anos, e no carro, com ele, um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados.

Ao ser abordado, ele teria dito que estava ali apenas em razão do socorro de seu amigo, mas não tinha informações sobre o revólver. Depois, com as contradições, foi apurado que ele teria efetuado os disparos, atingindo, acidentalmente, seu amigo. 

O menor foi levado para a Delegacia de Ubatuba onde foi registrado o boletim de homicídio culposo. Ele deve ser transferido para a Fundação Casa, em Caraguatatuba. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *