Corpo de Baile de Caraguatatuba apresenta espetáculo “Colheita” em Ubatuba

Apresentação acontece nesta quarta-feira (15) com entrada gratuita

Os dançarinos se apresentam no Teatro Municipal (Foto: Fundacc/ Divulgação)


O Corpo de Baile de Caraguatatuba fará uma apresentação especial gratuita do espetáculo ‘Colheita’, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Teatro Municipal de Ubatuba. Pouco antes, às 15h, será feita uma oficina sobre o processo criativo. Nesse caso, é preciso se inscrever com antecedência na Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).

Com direção de Cristina Neves, Colheita apresenta coreografias que tratam dos conflitos gerados na vida urbana, da independência do outro na formação do ser individual e, principalmente, da alteridade da vida humana.

No ano de 2017 o Corpo de Baile foi contemplado com o Prêmio Governador do Estado, além de participar do Circuito Cultural Paulista e ser contemplado com o Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC.

Serviço

Oficina e Apresentação do Corpo de Baile de Caraguatatuba
Data: 15/8
Horário: 15h
Local: Fundart – Praça Nóbrega, 54 – Centro – Ubatuba
Horário: 20h
Local – Teatro Municipal de Ubatuba – Praça Exaltação à Santa Cruz, 22, Centro
Informações: (12) 3833 7000

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *