Caraguá tem arraiá solidário com comidas típicas, fogueira e show de prêmios

O evento acontece neste fim de semana, no bairro Ponte Seca

Evento começa nesta sexta-feira e vai até domingo (Foto: Divulgação)


A cidade de Caraguatatuba recebe, neste fim de semana (17 a 19), o arraiá solidário do Instituto Pró+ Vida – Recanto Santo Antônio. O evento conta com comidas típicas, fogueira e show de prêmios, na sede da entidade, bairro Ponte Seca, a partir das 17h. A renda será revertida para as atividades e manutenção do asilo. Entre as prendas que serão sorteadas estão smartphone, geladeira, fogão cooktop,  fritadeira elétrica e prêmios em dinheiro.

O Instituto Pró+Vida atua em Caraguatatuba há 38 anos  e fica na Av. José Benedito de Faria,5, na Ponte Seca em Caraguatatuba (Atrás da Casa de Saúde Stella Maris). Além do atendimento aos 36 idosos abrigados permanentemente, também assiste outros 200 por meio do Centro de Convivência do Idoso “Projeto Arte e Lazer”, com atividades diárias como pintura em tecido, crochê, atividade física adaptada, dança, aula de música, tai chi chuan, atendimento com assistente social, entre outros profissionais.

Você pode ajudar

Por ser uma instituição filantrópica, o Instituto Pró+Vida aceita todos os tipos de ajuda, desde doações de alimentos, móveis, roupas e também o tempo de pessoas voluntárias, por meio do Centro de Voluntariado. Também é possível contribuir comprando no Bazar da entidade, que funciona de segunda a sexta-feira  das 8h às 16h30 na sede do asilo. O local também é o endereço da Comunidade São Sebastião, ligada à Paróquia Santo Antônio, onde são realizadas Santas Missas todas as 1ª quartas-feiras do mês às 10h30. Mais informações: 3882.5207 ou 3883.6347.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *