Sebrae abre cursos na área de beleza e eventos para população de Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, e o “Sebrae Aqui”, promovem cursos técnicos e de gestão nas áreas de beleza e eventos, com início previsto para agosto. O projeto viabiliza 75 vagas e tem nove dias de duração.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Sebrae Aqui, localizado no Paço Municipal, no bairro do Perequê, de 16 a 27 de julho, com CPF, RG e comprovante de residência.

As ações fazem parte do programa “Super MEI”, um conjunto de cursos e soluções gratuitas para quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou quem pretende abrir seu próprio negócio em breve, e quer estar preparado para se destacar no mercado. São três cursos simultâneos, em que é apresentado como fazer controles financeiros, aprimorar as técnicas em uma atividade relacionada ao negócio e conceitos básicos de marketing para vender mais. Além disso, os microempreendedores que concluírem os cursos do programa poderão solicitar um financiamento a juros zero*.

Cursos

Formação inicial em Penteados para Festas e Eventos (25 vagas)
Formação inicial em Maquiador (25 vagas)
Formação inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos (25 vagas)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3896-9200 (ramais 9806 e 9797).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *