Polícia Militar recebeu denúncia e encontrou as drogas
Droga e balança apreendidas por policiais militares (Foto: Divulgação/PM) |
Por Fernanda Veiga
A vendedora N.S.S., 18 anos, foi presa na última sexta-feira (29), em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião, acusada de tráfico de drogas. Em sua casa, foram encontrados maconha e crack.
De acordo com Ricardo Marques, chefe de investigações do 2º DP, em Boiçucanga, também na Costa Sul, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma residência na rua da Sabesp era usada como ponto de venda de entorpecentes. Com a chegada dos policiais, um rapaz que fazia “segurança” da casa suspeita fugiu para o matagal.
Após abordagem, a dona da casa informou não conhecer o rapaz. Os PMs sentiram cheiro característico de drogas vindo do interior do imóvel e em revista foram encontrados 18 pedaços de substância compatível com maconha e 15 pedras de crack.
Além disso, R$ 210 em dinheiro, uma caderneta com anotações, 24 sacolinhas de plástico pequenas usadas para armazenamento de entorpecentes, uma caixinha pequena amarela com porção de maconha e um telefone celular foram apreendidos pela polícia.
N.S.S. informou desconhecer a droga, mas teria contado que seu companheiro as vendia, mostrando aos policiais documento original dele, já que ele não estava na residência.
Conduzida à delegacia, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sem direito a fiança. A pena pode ultrapassar 4 anos. Seu companheiro será investigado pela polícia.