Mulher de 18 anos é presa em flagrante por tráfico em Juquehy

Polícia Militar recebeu denúncia e encontrou as drogas

Droga e balança apreendidas por policiais militares (Foto: Divulgação/PM)


Por Fernanda Veiga

A vendedora N.S.S., 18 anos, foi presa na última sexta-feira (29), em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião, acusada de tráfico de drogas. Em sua casa, foram encontrados maconha e crack. 

De acordo com Ricardo Marques, chefe de investigações do 2º DP, em Boiçucanga, também na Costa Sul, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que uma residência na rua da Sabesp era usada como ponto de venda de entorpecentes. Com a chegada dos policiais, um rapaz que fazia “segurança” da casa suspeita fugiu para o matagal.

Após abordagem, a dona da casa informou não conhecer o rapaz. Os PMs sentiram cheiro característico de drogas vindo do interior do imóvel e em revista foram encontrados 18 pedaços de substância compatível com maconha e 15 pedras de crack. 

Além disso, R$ 210 em dinheiro, uma caderneta com anotações, 24 sacolinhas de plástico pequenas usadas para armazenamento de entorpecentes, uma caixinha pequena amarela com porção de maconha e um telefone celular foram apreendidos pela polícia.

N.S.S. informou desconhecer a droga, mas teria contado que seu companheiro as vendia, mostrando aos policiais documento original dele, já que ele não estava na residência.

Conduzida à delegacia, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, sem direito a fiança. A pena pode ultrapassar 4 anos.  Seu companheiro será investigado pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *