Caraguá lidera disputa entre cidades do Litoral Norte nos Jogos Regionais

Com os resultados, a cidade atingiu 89 pontos e conquistou a quarta colocação geral

A equipe conquistou o terceiro lugar em Ilhabela (Foto: PMC/ Divulgação)


A equipe de futebol de Caraguatatuba garantiu a medalha de bronze após disputa acirrada contra Francisco Morato em Ilhabela, quando venceram o time visitante por 1 a 0, na terça-feira (24). Nas equipes de Vôlei Masculino de Praia, Badminton e Basquete Feminino Caraguatatuba é ouro. Com os resultados, a cidade atingiu 89 pontos e conquistou a quarta colocação geral, na linha de frente entre as outras três cidades do Litoral Norte.

No Badminton Masculino, Caraguatatuba já conquistou o segundo lugar; no Vôlei de Praia Feminino, a cidade está também em segundo lugar; no Karatê Masculino e Feminino, o município ficou em terceiro lugar; assim como no Tênis Feminino e Masculino, modalidades nas quais Caraguatatuba também obteve o terceiro lugar. Na Capoeira Masculino e Feminino, a cidade finalizou a modalidade em quinto lugar; na Natação ACD Feminino, Caraguatatuba também fechou em quinto lugar.

Delegação

A delegação de Caraguatatuba disputa os Jogos Regionais 2018 em mais de 20 modalidades com 344 atletas. As competições, neste ano, acontecem em São Sebastiao e Ilhabela desde o dia 17 de julho e seguem até o próximo sábado (28). Dentre as modalidades oficiais do evento, Caraguatatuba disputa atletismo, badminton, basquetebol, damas, handbol, karatê, judô, futebol, damas, taekwondo, natação, tênis de mesa, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *