Caraguá lidera disputa entre cidades do Litoral Norte nos Jogos Regionais

0
116

Com os resultados, a cidade atingiu 89 pontos e conquistou a quarta colocação geral

- Publicidade -
A equipe conquistou o terceiro lugar em Ilhabela (Foto: PMC/ Divulgação)


A equipe de futebol de Caraguatatuba garantiu a medalha de bronze após disputa acirrada contra Francisco Morato em Ilhabela, quando venceram o time visitante por 1 a 0, na terça-feira (24). Nas equipes de Vôlei Masculino de Praia, Badminton e Basquete Feminino Caraguatatuba é ouro. Com os resultados, a cidade atingiu 89 pontos e conquistou a quarta colocação geral, na linha de frente entre as outras três cidades do Litoral Norte.

No Badminton Masculino, Caraguatatuba já conquistou o segundo lugar; no Vôlei de Praia Feminino, a cidade está também em segundo lugar; no Karatê Masculino e Feminino, o município ficou em terceiro lugar; assim como no Tênis Feminino e Masculino, modalidades nas quais Caraguatatuba também obteve o terceiro lugar. Na Capoeira Masculino e Feminino, a cidade finalizou a modalidade em quinto lugar; na Natação ACD Feminino, Caraguatatuba também fechou em quinto lugar.

Delegação

A delegação de Caraguatatuba disputa os Jogos Regionais 2018 em mais de 20 modalidades com 344 atletas. As competições, neste ano, acontecem em São Sebastiao e Ilhabela desde o dia 17 de julho e seguem até o próximo sábado (28). Dentre as modalidades oficiais do evento, Caraguatatuba disputa atletismo, badminton, basquetebol, damas, handbol, karatê, judô, futebol, damas, taekwondo, natação, tênis de mesa, entre outras.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui