Jovens são mortos com tiros na cabeça na frente de bebê em Ubatuba

Eles estariam sendo ameaçados por traficantes por conta de assaltos; A criança foi encontrada dormindo sobre uma das vítimas

Os jovens são suspeitos de assaltos a mão armada (Foto: Divulgação/ PC)


Dois jovens foram encontrados mortos com tiros na cabeça na noite desta quinta-feira (21) em Ubatuba. Eles teriam sido baleados em frente a um bebê de 10 meses, que foi encontrado dormindo sobre as pernas de uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava encharcada com sangue, mas sem nenhum ferimento. 

Os jovens, de 18 e 19 anos, eram primos e estariam envolvidos em assaltos a mão armada na região. No Boletim de Ocorrência, familiares da vítima informaram que os jovens teriam realizado arrastões em uma região dominada pelo tráfico de drogas e estariam sendo ameaçados pelos traficantes. 

O crime aconteceu na rua Sabiá, no bairro Ipiranguinha , por volta das 20h30, na casa da namorada de uma das vítimas e mãe do bebê, mas ela tinha ido ao mercado no momento do assassinato. Na casa, a polícia apreendeu toucas ninjas, celulares e cadernos com anotações. 

Segundo testemunhas, antes dos disparos, dois homens em uma moto usando toucas ninjas foram vistos próximo ao local. O jovem de 18 anos foi alvejado com um tiro na cabeça e um no ombro e a vítima de 19 anos com dois tiros na cabeça.


Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Os celulares das vítimas foram apreendidos para a perícia e para averiguar a relação deles com a série de assaltos investigados na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *