INSS procura imóvel para alugar no Centro de Caraguatatuba

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) está à procura de imóvel para alugar na região central de Caraguatatuba. O prédio deve ter entre 380m² e 700m². As propostas deverão ser entregues na Seção de Logística da Gerência Executiva do INSS em São José dos Campos até o dia 9 de abril.

Atualmente, a agência no município funciona em um prédio alugado há 12 anos e o contrato encontra-se encerrado. Segundo o órgão, por lei, o instituto deve fazer um aviso público de procura de imóvel, não sendo permitida a mera renovação do aluguel. Por isso, o INSS está buscando um imóvel e vai verificar, dentre as propostas que forem apresentadas, qual a mais vantajosa em termos de custo e benefício.

A informação é que caso o proprietário do imóvel atual ofereça uma proposta e esta seja a mais vantajosa, a agência vai continuar funcionando no mesmo endereço, na Rua Altino Arantes próximo a Lojas Cem.

De acordo com o INSS, a unidade realiza uma média de 180 atendimentos por dia, o que equivale a cerca de 3.600 usuários por mês, contando os dias úteis.

Entre as exigências para o imóvel oferecido constam a localização próxima ao centro, em local com facilidade de transporte e com acesso à rede bancária, hospitais, cartórios e centros administrativos. Também é necessário ter infraestrutura para fornecimento de água, esgoto, eletricidade e telefonia e se adequar às normas de acessibilidade.

O terreno também não deve ter desníveis acentuados, nem estar sujeito a deslizamentos, inundações, erosão, entre outras situações.

Os interessados devem apresentar as propostas na Seção de Logística da Gerência Executiva do INSS em São José dos Campos, na Avenida Dr. João Guilhermino, 84, 2º andar, Centro, até 9 de abril. Mais informações pelo e-mail logsjc@inss.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *