Sebastianense é eleita Miss Plus Size do Litoral Norte

O 1° Miss Plus Size do Litoral Norte escolheu suas vencedoras, entre 21 candidatas, no último sábado (24), no teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. A representante de São Sebastião, Juliana Leal, foi eleita a mais bela entre as gordinhas da região.

Além da categoria Plus Size (manequim 46 a 52), o evento também elegeu a mais bonita entre mulheres maduras, na categoria Sênior (35 a 50 anos). Também foram escolhidas entre as participantes a Miss Simpatia e a Miss Fotogenia.

Ainda na categoria Plus Size, Aline Fernanda foi eleita Princesa, representanto a cidade de Ilhabela, e Samantha Cruz, de Caraguá, ficou com o título de Musa. Na categoria Sênior foram eleitas: Camila Gonçalves (Ubatuba) – Miss; Franqueline Soares (Ubatuba) – Princesa; Alessandra Fernandes (Caraguatatuba) – Musa. Viviane Paiva (São Sebastião) foi escolhida como a Miss Fotogenia e Grace Kelly (São Sebastião) como a Miss Simpatia do evento.

O desfile contou com oito jurados: Reghiane Barbosa, blogueira do segmento Plus Size; Alessandra Senna, estilista; Renata Silva, idealizadora do Miss Plus Size Vale do Paraíba; Claudia Ferreira, idealizadora do concurso A Gordinha Mais Bela do Brasil; Lilian Marcel, ganhadora do último A Gordinha Mais Bela do Brasil; Carlinhos Paes, jornalista da rádio Caraguá FM; Eduardo Araújo, precursor do segmento Plus Size; e Felipe Menegoy, fotógrafo conceituado no segmento Plus Size.

Bárbara Rodrigues, idealizadora do evento, garante que o concurso mudou a vida das participantes. “Elas estavam frágeis por conta do preconceito que sofriam, tanto na rua quanto dentro de casa e esse concurso mudou a forma com que elas se vêem”, analisa Bárbara.

Além do ingresso para o concurso, foi também arrecadado 1 litro de leite do público. Foram arrecadados 334 litros, que serão entregues pelas misses e pela idealizadora do concurso nesta terça-feira (ao Fundo Social de Solidariedade.

As inscrições para o Miss Plus Size Litoral Norte 2019 iniciam em setembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *