Ilhabela recebe famosos para Jogo das Estrelas neste sábado (20)

A arena do “Viva Verão” montada na Praia do Perequê, em Ilhabela, recebe neste sábado (20), o Jogo das Estrelas com ex-jogadores que fizeram história e celebridades que marcaram épocas.

O jogo começa às 19h com a presença de ex-jogadores como Amaral, atleta que atuou em grandes times brasileiros como, Corinthians, Palmeiras, Vasco da Gama e Grêmio. O evento conta também com o renomado ex-goleiro do Palmeiras, Sérgio Luís e do lendário Viola, que fez história no Corinthians e na Seleção Brasileira em 1994, quando o Brasil foi tetracampeão.

O time dos famosos será composto pelos os gêmeos e ex-BBBs 2017, Antônio e Manoel Rafaski, o ator e cantor brasileiro Júlio Rocha, o ator e modelo Paulo Zulu; além do ator Kadu Moliterno.

Além do Jogo das Estrelas, moradores e turistas que passarem pelo local podem usufruir gratuitamente, a partir das 9h, dos espaços Kids e Bem Estar e das aulas de zumba; Canoa Havaiana, Stand Up e Slackline.

A programação do Viva Verão conta com atrações para todas as faixas etárias e se estende até o dia 4 de fevereiro. O evento é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Programação

– Espaço Kids e bem estar (todos os dias das 8h às 18h);
– Vôlei, frescobol, beach soccer e futevôlei (todos os dias das 8h às 18h – bolas disponíveis);
– Canoa Havaiana (todos os dias das 10h às 12h – com instrutor);
– Stand Up (todos os dias das 10h às 12h e das 16h às 18h – com instrutor);
– Slackline – com instrutor das 16h às 18h (exceto às segundas-feiras);
– Aulas de dança – cada dia um ritmo diferente (de segunda a domingo das 18h às 19h);
– Aulas de ginástica – todos os dias uma modalidade (de segunda a domingo das 9h às 10h).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *