Tomaz da Mansão assume cargo após saída de De Paula para secretaria de Esportes

O vereador suplente Tomaz Soares de Santana (PMDB), mais conhecido como Tomaz da Mansão, tomou posso do cargo na Câmara Municipal de Caraguatatuba, nesta terça-feira (1°).

Ele teve 490 votos na eleição do ano passado e assumiu o lugar de João Silva de Paula Ferreira, que deixou o cargo por tempo indeterminado para chefiar a secretaria e Esportes e Recreação do município.

Logo no começo da sessão, Tomaz da Mansão leu o termo de compromisso prometendo exercer com dedicação e lealdade o seu mandato, respeitando as constituições.

Sem projetos na pauta, a sessão ordinária contou com a aprovação de cinco requerimentos: sobre o andamento da Creche dos Idosos no Pontal Santa Marina; a possibilidade de continuar o asfalto da Rua Antonio Ricardo no bairro Massaguaçu; a faixa de pedestres em frente às escolas municipais bem como lombadas antes das faixas; continuação da construção da obra realizada no canal do rio da paca no bairro Jardim Gaivotas e enfim, sobre parceria com a Cesp para construção de uma área de lazer também no Jardim Gaivotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *