Vereador alerta para aumento de moradores de rua em Ilhabela

O vereador Anísio Oliveira (DEM) está buscando soluções junto ao Executivo Municipal para a questão do aumento de pessoas em situação de rua em Ilhabela.

Segundo ele afirmou na tribuna da Câmara Municipal, a problemática vem preocupando moradores da cidade e, desde o início do ano, o número de pessoas em situação de rua tem aumentado, trazendo a sensação de insegurança na população e preocupando as autoridades locais.

O vereador enfatiza a necessidade de políticas públicas para resolver a questão. “Essa é uma obrigação da Câmara dos vereadores, da secretaria responsável e do Executivo municipal. Não podemos fechar nossos olhos, nós precisamos trabalhar. Ilhabela nunca teve isso, é uma cidade turística e exemplo nacional”, ressaltou o vereador na tribuna.

Ainda em maio, Anísio protocolou um requerimento solicitando à Prefeitura informações sobre as medidas que estão sendo tomadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a fim de conter o problema.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *