Shopping de Caraguá realiza concurso de fotografias e exposição fotográfica

Os amantes da fotografia podem ficar animados nesse dia dos namorados. Isso porque o Serramar Shopping está promovendo um concurso de fotografias. Nomeado como “O Beijo”, a competição é aberta para fotógrafos, semiprofissionais, aspirantes ou estudantes de fotografia do Litoral Norte.


Para participar, as imagens devem ser enviadas até o dia 31 de maio para o e-mail obeijo@serramarshopping.com.br, com tamanho a partir de 2.000 pixels e resolução de 150/300 dpis, nos formatos jpg, pdf ou png.


As imagens serão avaliadas por um corpo de jurados composto por profissionais experientes na área de fotografia e comunicação e farão parte de uma exposição no centro de compras entre os dias 9 e 29 de junho. Serão avaliados quesitos como tema, luz, direção, ângulos, cores, criatividade e edição.


Durante a exposição no shopping, as fotografias serão votadas pelo público, que irá eleger o primeiro colocado do concurso. O anúncio do primeiro colocado será feito no dia 22 de junho, até às 18h, por meio da Fanpage do Serramar Shopping no Facebook e a premiação especial será enviada por e-mail para o ganhador.


Os interessados podem conferir o regulamento completo no site:http://www.serramarshopping.com.br

Premiação

O anúncio do primeiro colocado acontecerá no dia 30/6/17 até às 18h, por meio da rede social do Shopping. E o vencedor receberá um kit contendo presentes das lojas do Serramar, a ser definido antes do término do concurso.

Cantos e Encantos – Para complementar a exposição e o clima romântico da data, o centro de compras pretende encantar o público com a presença de uma atração cantada e poetizada com a temática “amor”, nos dias 10 e 11 de junho, a partir das 15h. Nesta ação, um casal de atores fará uma intervenção pelo shopping abordando casais para a distribuição de frases de amor, conto a capela e interação com acessórios cenográficos.

 

Mais informações e regulamento do concurso no site: www.serramarparqueshopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *