Paulista de Surf 2017 espera 140 atletas de todo Brasil em Itamambuca

A temporada do Circuito Paulista de Surf 2017 começa nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, e vai até domingo (23), em Ubatuba. As competições acontecem na praia de Itamambuca e fazem parte do Maresia Paulista de Surf Profissional. Uma media de 140 atletas de todo o Brasil devem participar do torneio, nas categorias Profissional e Amador.

A competição, que acontece em três etapas (Ubatuba, Guarujá e Maresias) distribuirá R$ 30 mil de premiação, sendo R$ 8 mil ao vencedor. A expectativa é que haja de 20 a 30 representantes de Ubatuba no torneio.

Hang Loose Surf Attack

A primeira etapa do Hang Loose Surf Attack, o circuito paulista das categorias de base, também acontece em Ubatuba. A competição, disputada em quatro etapas, acontece nos dias 29 e 30 de abril e uma média de 25 atletas ubatubenses devem participar das disputas. Competem apenas atletas com menos de 18 anos, que podem se encaixar em cinco categorias.

O circuito pode ser considerado a porta de entrada para o mundo da competição de alto-nível para qualquer jovem surfista recém saído de campeonatos municipais ou que tenha despontado como um talento promissor nas diversas escolinhas do nosso litoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *