Bailarinos de São Sebastião são premiados e se apresentam no Paraguai

Bailarinos de duas companhias de São Sebastião foram premiados no Festival de Dança H2Beach Internacional e com o resultado, foram classificados para a final do Festival Internacional Super Stars de Dança que acontecerá em outubro, no Paraguai.

A Cia de Dança Independence participou com 22 bailarinos, com idade entre 8 e 32 anos. Doze coreografias foram premiadas, sendo sete em primeiro lugar e dois em segundo lugar na categoria solo, dois primeiros lugares e um em segundo lugar na categoria conjunto. Além disso, a Companhia recebeu dois prêmios revelação. Melhor bailarino ficou para Anderson Rodrigues com o solo “Hospedeiro” e melhor bailarina para Mirela Kermy, de apenas 10 anos, que participou na categoria conjunto com a apresentação “Dia de Sol”.

Já o Núcleo de Dança Juliana Thomé participou com 9 bailarinos e faturou o primeiro lugar na categoria Conjunto Contemporâneo Adulto, com a coreografia “Sete Vidas e um só Olhar” e segundo lugar na categoria Conjunto Jazz Adulto com a coreografia “Seduction”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *