Dois jovens são presos por suspeita de assalto a comércio

Um rapaz de 18 anos e outro de 19 foram detidos na madrugada desta terça-feira (28/3) acusados de terem assaltado um estabelecimento comercial em Caraguatatuba.
De acordo com  a Polícia Militar, a dupla foi localizada em São Sebastião.

A filmagem da câmera de segurança mostra os dois rapazes entrando na loja, que fica no Porto Novo, com  o rosto encoberto por boné e uma blusa de capuz. Um deles vai diretamente à caixa registradora, enquanto o outro aponta a arma para uma das duas vítimas que estavam no local no momento do assalto.

Em um determinado momento ele manda as duas pessoas se abaixarem e pouco tempo depois os dois saem tranquilamente do estabelecimento.

Segundo a PM, com as características dos suspeitos e do veículo que poderiam ter fugido, um Gol vermelho, os policiais da 1ª Cia. do 20º Batalhão da Polícia Militar avistaram o carro pelos bairros da Enseada e Canto do Mar, na Costa Norte de São Sebastião, por volta das 3h, e ordenaram que o motorista parasse, sem serem obedecidos.

Os policiais contam que houve perseguição e pouco tempo depois, com apoio de viaturas da 2° Cia de Caraguá, a dupla foi detida e levada para o 1º DP, no Porto Novo, onde foi registrado boletim de ocorrência. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e ficou presa em flagrante por roubo qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *