Incrições para estágio em São Sebastião terminam quinta (16)

As inscrições para o processo seletivo que vai definir novo cadastro de estagiários na Prefeitura de São Sebastião terminam nesta quinta-feira (16). A prova será realizada no próximo dia 19 de fevereiro, das 9h às 10h, no prédio da Faculdade São Sebastião (FASS) , na Vila Amélia.

A inscrição dos estudantes interessados deve ser feita das 9h às 12h e das 13h às 16h, no PAT de São Sebastião, que fica na Rua João Cupertino dos Santos, 245, Centro (rua atrás da prefeitura). No ato da inscrição o estudante deve apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Os estágios disponíveis para nível superior são nas áreas de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia; Gestão Empresarial; Gestão Pública; Gestão de recursos Humanos, Pedagogia; Jornalismo; Propaganda e Marketing; Relações Públicas; Serviço Social e Turismo. Já no nível técnico, as oportunidades são para os cursos de Administração, Contabilidade; Edificações; Informática; Recursos Humanos, Secretariado e Topografia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *