Prefeito de Caraguá faz visita surpresa no Tinga e trata prioridades do bairro

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, iniciou esta semana uma visita aos bairros da cidade e a abertura foi no Tinga, onde passou pelos espaços públicos e conversou com funcionários e moradores.

Ele esteve no Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE) e Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Maria Aparecida de Carvalho, Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Maria Elena Mansano e Escola Municipal Lúcio Jacinto.

Nestes locais, o prefeito conversou com servidores e estudantes, anotando todas as demandas necessárias para o bom funcionamento das unidades escolares.

Em seguida, o prefeito visitou também a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro e ouviu os moradores que estavam no local em busca de atendimento.

“É muito importante a visita para conhecer nossa realidade. É a primeira vez que um prefeito nos visita e conversa com os servidores. Fiquei muito feliz”, destaca a gerente da UBS, Sheila Vitalina.

Ele também determinou serviços de infraestrutura no bairro, como limpeza de córregos, valas e praças.

“Só saberemos o que realmente a população precisa ouvindo seus anseios na própria comunidade. Todas as reclamações que anotamos serão levadas para os secretários com pedido de soluções urgentes”, disse o prefeito Aguilar Júnior, que estava acompanhado do chefe de Gabinete, Marcos Fleire.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *