PAT e Queiroz Galvão se unem para contratação na obra da Tamoios

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião e a construtora Queiroz Galvão Brasil se uniram para organizar e fortalecer a contratação de mão de obra local. A partir de agora, as vagas abertas para as obras da Nova Tamoios Contornos serão divulgadas pelo PAT, que também será responsável pelo recebimento dos currículos dos candidatos. Vale ressaltar que não serão mais recebidos currículos nos canteiros de obras. Somente passarão pelo processo de seleção os candidatos cadastrados pelo PAT.

Oa candidatos devem entregar seus currículos no PAT de

segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. No documento precisam constar, obrigatoriamente, dados pessoais, endereço, telefone, experiência profissional e formação educacional. A sede do PAT fica na Rua João Cupertino dos Santos, 245, no Centro de São Sebastião. Também é possível entregar os currículos nas regionais Costa Sul, que fica na Avenida Walquir Vergani, 79, em Boiçucanga; e Costa Norte, na Rua do Parque, número 4, no Canto do Mar.

Neste momento, o PAT está recebendo currículos para triagem e elaboração de um cadastro de interessados. De acordo com o surgimento das vagas, os currículos serão encaminhados à empresa.

As contratações serão realizadas após o candidato ser aprovado em todo o processo de seleção, que é composto também por entrevista, exames ocupacionais e testes técnicos, se a vaga exigir. O candidato que passar por um processo seletivo e não for selecionado volta para o cadastro do PAT e continua tendo a chance de ser contratado em uma nova oportunidade.

Caso o PAT de São Sebastião não consiga encontrar os candidatos para as funções solicitadas, a construtora recorrerá ao PAT de Caraguatatuba, priorizando desta forma os candidatos da região. A empresa acionará outros locais se a seleção feita na região não obtiver sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *