Festival de verão agita praia de Maresias, em São Sebastião

Com entrada gratuita, evento segue até final de janeiro com atrações diversificadas todos os dias
Atrações locais agitam evento (Foto: Divulgação)
Começa nesta terça-feira (27/12) o Festival Consórcio Honda, evento com shows de música ao vivo, recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte e área exclusiva para Food Trucks. 

A atração, que termina em 29 de janeiro de 2017, será realizada em frente ao mar, em espaço próximo à entrada oito da praia, na Avenida Francisco Loup.

Além de todos os dias o evento contar com shows diários de bandas de pop rock da região, aos sábados a apresentação da noite é de consagrados artistas da música brasileira, como Mato Seco, Simoninha, Tihuana e Luciana Melo.

“Maresias é famosa por suas belezas naturais e público jovem, que combina muito com a nossa marca. Estamos buscando ofertar uma nova opção de entretenimento para os moradores locais e para quem vem curtir o verão. Teremos uma programação bem eclética que além de atrair o público jovem, será também uma opção de entretenimento para as famílias e moradores da região.”, comenta Danilo Pizani Contreras, supervisor de Propaganda, Promoção e Eventos do Consórcio Honda.

O Festival conta com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Sociedade Amigos da Praia de Maresias (Somar). Para entrar, basta levar um 1 Kg de alimento no período das 17h às 23 (sujeito à lotação).

Variedade de Atrações
As crianças que visitarem o local podem desfrutar do espaço Kids, com brinquedos como cama elástica, pula-pula e tobogã e atividades planejadas por uma equipe de monitoria infantil, como aulas circenses, pintura facial, entre outras, além de uma programação especial de cinema ao ar livre, todo dia com um filme infantil diferente.

O  festival conta também com uma feira de artes, com exposição de artistas locais e praça de alimentação com foods trucks de lanches e pratos diversos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *