Após disputa de vôlei e canoa caiçara, Ilhabela terá natação Píer a Píer

As provas de 1 Km e 3 Km e acontecem neste sábado (8), na Praia Grande

Os interessados em participar devem fazer inscrição por email (Foto: Divulgação)



Dentro da programação esportiva das comemorações do mês de aniversário de 211 anos de emancipação político-administrativa de Ilhabela, a 7ª Prova Natatória Píer e Píer, que seria realizada no último dia 24, foi transferida para o próximo sábado (8), às 8h, na Praia Grande, sul da Ilha. A mudança de data se deu devido a previsão de fortes ventos e ondulações no local da prova, acima do limite de segurança. 


A largada para os competidores que participarão da prova de 1 Km ocorrerá às 8h. Para os que competirão a de 3 Km, a largada será às 8h30min. O percurso será definido no dia do evento, dependendo da maré. Os interessados em participar das provas devem fazer inscrições pelo e-mail: inscricao.esportes@ilhabela.sp.gov.br. 


Vôlei e canoa caiçara


Na manhã do dia 24, na Praia Grande, teve início a 4ª etapa do IV Circuito do Vôlei de Praia e o Torneio 4×4 (até 16 anos). Simultaneamente, na Praia do Perequê, foi realizado o torneio de malha e bocha.


No dia 25, também na Praia do Perequê, houve a tradicional prova de Canoa Caiçara “Antônio Carlos dos Reis – Carlito”. Os competidores seguiram até à Vila – Centro Histórico. Durante o último final de semana ocorreu a final do Campeonato Paulista de Optimist, iniciado na semana anterior. O evento foi realizado na Escola de Vela “Lars Grael”, no bairro Pequeá. Aproximadamente 46 embarcações participam da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *