Ditadura militar na América do Sul é tema de cinema e debate

Serão exibidos os filmes “O dia em que não nasci” e “No”, em Caraguatatuba

“No”, de Pablo Larraín, é um dos filmes exibidos no cinedebate (Foto: Divulgação)



A cidade de Caraguatatuba recebe, na próxima sexta-feira (16), dois filmes sobre as ditaduras militares que aconteceram na América do Sul. Após as exibições, haverá debates sobre o tema, no auditório do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), no Indaiá.


O cinedebate aborda fatos históricos referentes aos governos das ditaduras militares que vigoraram em países da América do Sul nos anos 1960, 1970 e 1980. O longa-metragem ‘O dia em que eu não nasci’, trata da ditatura na Argentina e será exibido às 16h. Já o filme ‘No’ é sobre o período no Chile e deve começar às 19h. 


Após o segundo debate, se as condições atmosféricas estiverem adequadas, serão realizadas observações do céu noturno com telescópios.


Orientado pelo professor Ricardo Roberto Plaza Teixeira, o encontro é gratuito e aberto ao público, voltado para estudantes e pessoas interessadas em temas educacionais, históricos e culturais. Estas atividades educacionais estão vinculadas diretamente ao programa de extensão “Cinedebate e atividades de educação científica e cultural”. O campus do IFSP fica na Avenida Bahia, 1739.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *