Caraguá espera 250 atletas para 3ª Olimpíada Regional das Apaes

0
13

Os estudantes competem no atletismo, bocha adaptada, dama, dominó, futsal, natação e tênis de mesa

- Publicidade -
A abertura dos jogos será nesta qurta-feira (28) (Foto: Divulgação)



A 3ª Olimpíada Regional das Apaes (Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais) começa na próxima quarta-feira (28), na cidade de Caraguá e são esperados cerca de 250 alunos de 15 cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo para o torneio. Os estudantes competirão no atletismo, bocha adaptada, dama, dominó, futsal, natação e tênis de mesa.




 A Olimpíada tem participação dos municípios de Arujá, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilhabela, Indaiatuba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Nova Odessa, Santo André, São Sebastião, Sumaré e Votorantim. O encontro começa às 19h, com a cerimônia de abertura no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.


No dia 29 de setembro, a partir das 8h, o Centro Esportivo receberá as competições de futsal. Às 14h, haverá atletismo, próximo ao Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo. Os torneios de dominó e damas ocorrem às 19h, no Serramar Shopping, no Jardim Britânia.  As partidas do tênis de mesa, futsal e a bocha adaptado marcam a sexta-feira (30), no Cemug. Os jogos começam às 8h. A premiação e a cerimônia de encerramento iniciam às 12h, na Colônia de Férias dos Delegados de Polícia.


A 3ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Apae de Caraguá.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui