Caraguá abre inscrições para escolinhas de esportes gratuitas

Judô, hidroginástica, stand up paddle, surf, tênis e até zumba estão entre cerca de 30 modalidades oferecidas 

O judô é uma das categorias do projeto municipal (Foto: Divulgação)



As crianças de Caraguatatuba já podem se increver para as escolinhas municipais de esportes em vários núcleos. Os interessados podem fazer aulas gratuitas de aeroboxe, atletismo, alongamento, basquete, boxe, futsal, futebol, ginástica (3ª Idade, funcional, aeróbica e localizada), handebol, hapkido, hatha ioga (físico), hidroginástica, jiu-jítsu, judô, musculação, natação, natação ACD, karatê, krav magá, stand up paddle, raja ioga (filosofia e meditação) surf,  taekwondo, tênis, vôlei adaptado, voleibol e zumba. As aulas são ministradas pelos professores da secretaria nos períodos da manhã, tarde e noite.

Os documentos necessários para efetuar o cadastro dos alunos menores de 18 anos são: RG, CPF e comprovante de residência do responsável e RG ou certidão de nascimento do menor, uma foto 3×4 e exame médico. Os adultos precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e exame médico no momento da inscrição.  Os documentos devem ser originais.



As vagas são limitadas e a falta de algum dos documentos implica na não efetivação da inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200, de segunda a sexta, das 8h às 17h.  A Secretaria de Esportes fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *