Campeonato de Judô deve reunir 500 atletas da região em Caraguá

A 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba acontece neste domingo (28), a partir das 9h

Os atletas vão disputar medalhas neste domingo (18) (Foto: Divulgação)



Cerca de 500 judocas do Litoral Norte e Vale do Paraíba são aguardados para a 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô. A competição será no próximo domingo (28), a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. O torneio integra a 1ª Etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições.


Os lutadores disputam nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil, Pré-juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster, divididos em Super Ligeiro, Ligeiro, Meio Leve, Leve, Meio Médio, Médio, Meio Pesado e Pesado, conforme a idade e o peso.


No festival de judô, haverá premiação para todos os participantes e para as associações esportivas com o maior número de atletas. Os quatro melhores atletas classificados no Circuito Shihan ganham medalhas.


A 2ª etapa do Circuito Kimonos Shihan de Competições será o 36º Torneio da Independência e da Pátria, no dia 11 de setembro, em São José dos Campos. O Torneio Caçapavense, no dia 23 de outubro, e a 2ª Copa Embraer de Judô, no dia 6 de novembro, formam as 3ª e 4ª etapas do campeonato, em Caçapava e São José dos Campos, respectivamente.


A 8ª Taça Cidade de Caraguatatuba de Judô é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *