4ª Feira Literária de Ilhabela tem palestras sobre aventura na Vila

O evento conta também com exposição e venda de livros, de 8 a 17 de julho 

Essa é a 4ª edição do evento literário em Ilhabela (Foto: Divulgação)



A programação do mês de férias em Ilhabela conta com a 4ª edição da Feira Literária de Aventura de Ilhabela (Flai), a partir desta sexta-feira (8). O encontro desse ano traz três palestrantes de aventuras, além da venda e exposição de livros, até 17 de julho.


Os aventureiros desse ano se apresentam dia 10 de julho, a partir das 17h, no palco da 43ª Semana de Vela, na Praça das Bandeiras, na Vila.

Palestras


17h – José Paulo de Paula e Silva – Ilhabela
O biólogo, artista plástico, escritor, navegante e músico amador Zé Paulo de Ilhabela, viveu a bordo de um veleiro com sua esposa e as duas filhas durante um ano, e após escreveu o livro “É proibido morar em barco”. Seu segundo título, “Divã náutico”, foi publicado em 2015.

18h – Pâmela Rosa  – Street Skate Feminino
Palestra “Quem gosta do que faz, não cansa!”.
Medalhista de Ouro no X-Games Oslo 2016 e Austin 2016.
A skatista de São José dos Campos é conhecida mundialmente como uma das feras do skate. A jovem de 16 anos conquistou no inicio de junho a medalha de ouro do X Games de Oslo, na Noruega e apresentará ao público a realidade de uma atleta de alto rendimento, e como faz para alcançar seus objetivos. Pâmela contará sua trajetória desde o inicio da carreira, as dificuldades e as alegrias.

19h – Carol Barcellos – Jornalista e Apresentadora
Palestra “Quebrando os Limites”
Fazer uma maratona no deserto do Atacama, subir em árvores de 100 metros de altura, entrar em cavernas profundas no interior da China, correr o Polo Norte, e ser surpreendida pelo terremoto devastador do Nepal enquanto estava no país para as filmagens de seu programa de TV. A partir da vivência dessas aventuras, a jornalista e apresentadora Carol Barcellos conta como aprendeu a superar o medo e a ultrapassar os limites.

Exposição e venda de livros

Local: Receptivo na Praça das Bandeiras, na Vila
De 18 a 17 de julho, das 10h às 21 h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *