Os Pregadores do Riso trazem espetáculos gratuitos para Caraguá

Serão três peças encenadas nesta quinta e sexta-feira (23 e 24), no teatro Mario Covas 

Serão apresentados três espetáculos sobre o Palhaço (Foto: Divulgação)



A Cia. Os Pregadores do Riso apresenta nesta quinta e sexta-feira (23 e 24), no teatro Mario Covas, em Caraguá, os espetáculos “Palhaços no Olho da Rua”, “Palhaços” e “Sonhos de Palhaços”, premiados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo). As apresentações têm entrada franca.

Na quinta-feira, às 9h e 15h, o público poderá prestigiar “Palhaços no Olho da Rua”. No palco, um palhaço, um ator, uma cadeira e uma vassoura: quatro elementos que possibilitarão uma viagem no tempo, resgatando as antigas GAG’s de palhaços. Utilizando o mote “Uma aula de teatro”, o palhaço Fofinho e o ator Hector Bombom, remeterão a plateia a real vivência do palhaço, um observador e crítico do comportamento humano, que desperta gargalhadas com o objetivo de reflexão pessoal e social.


Também na quinta, às 20h, a companhia apresenta “Palhaços”. Após a primeira sessão, um fã vai ao camarim do palhaço para cumprimentá-lo, invadindo sua área de segurança. Assim, o artista se arma com todas as suas forças para não ser engolido de uma só vez. Com o intruso ali, ele se exercita, faz malabarismos, representa, sofre, chora e ri.


Na sexta-feira, às 9h e 15h, a comédia “Sonhos de Palhaços” aborda um dia típico na vida de dois palhaços, porém, com um estudo psicológico em que ficam evidente duas forças opostas. O impulso para cima e para baixo, de um lado o clown Branco, representando o poder e a força governamental, e de outro, o clown Augusto, o eterno perdedor, representando os injustiçados.


Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro das 10h às 12h e das 14h às 17h.



Serviço

Dia 23/6 – quinta
9h e 15h – Espetáculo “Palhaços no Olho da Rua” – Classificação: 14 anos
20h – Espetáculo “Palhaços” – Classificação: 16 anos

Dia 24/6 – sexta
9h e 15h – Espetáculo “Sonhos de Palhaços” – Classificação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *