Copa Caraguá de Natação deve atrair 800 atletas do Litoral Norte

Campeonato acontece neste sábado, a partir das 8h50, no Jardim Britânia

Os nadadores são das quatro cidades do Litoral Norte (Foto: Divulgação)



A 3ª Copa Caraguá de Natação “Troféu Professora Fátima Oliveira” já tem 807 nadadores inscritos. Os atletas são das escolinhas e academias de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. A competição será disputada neste sábado (2), a partir das 8h50, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. 


Os atletas competem nas categorias Peixinho, Pré-Mirim, Mirim, Petiz, Infantil, Juvenil, Junior, Sênior, ACD (Atleta com Deficiência), Máster 1, Máster 2, Máster 3, Máster 4, Máster 5 e Máster 6 nos 25m, 50m e 100m Livre, além do Revezamento 4x50m e  da prova extra dos 200m no mesmo estilo.


O campeonato é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes e integra a programação dos 159 anos de emancipação político-administrativa do município, comemorado em 20 de abril.


Mais informações podem ser obtidas no departamento de natação pelo telefone (12) 3885-2200.  O endereço é Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia.


A homenageada


A professora de educação física, Fátima Benedita dos Santos Oliveira, se aposentou em 2012 após 30 anos de serviço. Fátima Oliveira dava aula de natação para crianças de 5 a 10 anos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *