Litoral Norte tem apresentações de piano ao ar livre no mês de dezembro

“Piano na Praça”, com Guilherme Vergueiro traz repertório da MPB para a rua, a partir do dia 10

Guilherme Vergueiro toca piano ao livre no LN  (Foto: Divulgação)



O projeto itinerante “Piano na Praça”, com Guilherme Vergueiro, chega ao Litoral Norte no dia 10 de dezembro. As apresentações acontecem ao ar livre e de graça, em Caraguá, São Sebastião e Ubatuba. O artista também deve passar pelas cidades de Guarujá, Paraty e Angra dos Reis, neste mês.


O repertório da apresentação é composto de vinte músicas e tem duração de uma hora e trinta minutos. Além das autorais, há composições de Pixinguinha, Cartola, Luiz Gonzaga, Tom Jobim, Ari Barroso e Waldir de Azevedo, entre outros artistas consagrados da MPB.

Na cidade de São Sebastião, o pianista toca no dia 10 de dezembro, no Complexo Turístico Rua da Praia, às 17h30. O artista chega em Caraguá no dia 12 e se apresenta na Praça do Caiçara, a partir das 12h. Já em Ubatuba, o show será no dia 13 de dezembro, na Praça Anchieta, em frente ao Sobradão do Porto, às 17h30.

Esta é a segunda edição do evento e tem o patrocínio da Empresa Brasileira de Correios, produção executiva da Alma Filmes e Coprodução da NepTune Produções, com colaboração das prefeituras das cidades participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *