Ilhabela gasta cerca de R$ 1,5 milhão em evento de Natal com Cid Moreira

Abertura do espetáculo Natalis foi na última sexta-feira (4) com narração da voz mais famosa do Brasil

O apresentador contou hist´rias de Natal nesta sexta (4) (Foto: Divulgação)



O mítico jornalista Cid Moreira desembarcou em Ilhabela, na última sexta-feira (4), para participar da estreia do espetáculo Natalis, na Vila. O evento teve um custo de cerca de R$ 1,5 milhão aos cofres públicos, segundo publicado no Diário Oficial, e segue durante todo o mês de dezembro. As atrações contam com projeções de luz no mar e efeitos sonoros de última geração. Além da narração de histórias natalinas e trechos bíblicos pela voz mais famosa do Brasil.


O evento é famoso na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, e foi importado pelo arquipélago pela primeira vez. O espetáculo conta, ainda, com dois telões de água com 200 m², onde serão projetadas imagens que contam a história do nascimento de Jesus. O roteiro é assinado pelo músico Fernando Salém e pelo jornalista Siloé Almeida. 


Cid Moreira 


Além de sua voz peculiar, Cid Moreira ficou conhecido por ser o apresentador que ficou mais tempo a frente da bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo. Ele trabalhou durante 27 anos no programa, o que lhe rendeu um recorde, registrado no Guiness Book. Com 88 anos e mais de 70 de carreira, ele continua em atividade. Um do seus projetos recentes foi a narração completa da Bíblia, um trabalho que durou seis anos. A gravação rendeu mais de 30 milhões de CDs vendidos e mais de 50 milhões de cópias.


Programação:


Local: Praça das Bandeiras – Projeções em frente ao píer da Vila
Mais apresentações nos dias 5, 6, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, sempre às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *