Licitação para Hospital Regional do Litoral Norte deve sair este mês

Prédio será construído às margens da Rodovia Rio-Santos

Mais um passo foi dado em direção à execução do Hospital Regional do Litoral Norte. Na última sexta-feira (9), a Prefeitura de Caraguá concedeu ao Governo do Estado o alvará que autoriza a construção da unidade e o edital de licitação da obra deve ser publicado ainda em outubro.


A empresa ganhadora terá 24 meses para entregar o prédio concluído. O projeto prevê cinco pavimentos e 202 leitos, sendo 40 para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A licença foi emitida construção em um terreno localizado às margens da Rodovia Rio Santos, na altura do bairro Pontal Santa Marina. A área será cedida pela prefeitura.

Saúde em Caraguá


No final do mês de agosto, o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos, esteve reunido com o governador Geraldo Alckmin para assinatura de convênios em prol da saúde pública na cidade. Devem ser investidos R$ 251,9 milhões pelo programa “Saúde em Ação”. Neste valor estão incluídos o Hospital Regional, uma UBS – Unidade Básica de Saúde, dois CAPS – Centros de Atenção Psicossocial e a reforma da ala psiquiátrica da Santa Casa Stella Maris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *