Deslizamento de pedras bloqueia entrada e saída de São Sebastião

Veículos que passavam no local estão presos desde às 12h e aguardam trabalho dos Bombeiros e da Defesa Civil
Deslizamento em São Sebastião nesta segunda (Foto: Divulgação)


Um deslizamento de pedras causou a interdição da rodovia Joaquim Hipólito do Rego, que liga a cidade de São Sebastião a Caraguatatuba, nesta segunda-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 12h, na altura do quilômetro 117, no bairro Cigarras, Costa Norte de São Sebastião. Não há notícia de pessoas feridas ou carros atingidos no momento do deslizamento.

Os veículos que passavam no local estão impossibilitados de trafegar e, segundo testemunhas, o congestionamento é grande. Equipes da Dersa, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e do Departamento de Trânsito estão no local acompanhando a ocorrência e analisando as providências de desobstrução para liberação da pista, bem como a situação da encosta, que está com o solo encharcado pelas chuvas dos últimos dias.
O trecho deve voltar a funcionar no sistema de “pare e siga”, de modo a permitir a liberação dos veículos. A desobstrução da rodovia – de responsabilidade da Dersa – deve ser feita com ajuda de homens e equipamentos da Regional Costa Norte, da Secretaria das Administrações Regionais da Prefeitura de São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *