Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle desembarca em Ubatuba

Evento acontece entre 18 e 20 de setembro na região da Maranduba
Sup deve agitar Ubatuba em setembro (Foto:Divulgação)


O Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle 2015 deve agitar Ubatuba no mês de setembro. O evento acontece entre os dias 18 e 20 na praia do Sapê, localizada na costa sul e famosa pela constância de ondas, geradas pelos swells de sudeste e leste que atingem o pico o ano inteiro. Os participantes concorrem a um prêmio de R$ 20 mil e a organização espera inscrições de todo o Brasil.

Esta é a terceira etapa do Super Sup Brasil e deve contar com a participação de grandes talentos do SUP Wave, como Caio Vaz, atual líder do circuito mundial, e Leco Salazar, campeão brasileiro e mundial da Categoria Wave. Na categoria Race, com o circuito pegando fogo após a etapa de Foz do Iguaçu, o atual líder do circuito Arthur Santacreu e seus adversários diretos, Paulo dos Reis, Luiz Carlos Guida e Mario Cavaco, são presença garantida no pelotão de remadores.

O Super Sup Brasil terá como base e sede operacional as dependências do Hotel Porto do Eixo. O evento é patrocinado pela HD Hawaiian Dreams, CVC e  New Advance. A organização é da Confederação Brasileira de Stand up Paddle e tem apoio da Prefeitura de Ubatuba.

Para obter mais informações e fazer sua Inscrição, acesse o site – www.supersup.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *