Marcos Mion visita Caraguá para conhecer cantor mirim

Guilherme Martinez foi destaque do programa Legendários 

Marcos Mion vai á escola de Guilherme Martinez (Foto; divulgação
A cidade de Caraguá recebeu na tarde de quinta-feira (20) o apresentador Marcos Mion, da TV Record, que veio conhecer a rotina do cantor mirim Guilherme Martinez. O estudante participa do quadro “Pequenos Notáveis”, do programa Legendários, comandado por Mion. No dia 8 deste mês, Guilherme foi até a TV Record cantar a música “Sonho de Ícaro”, de Byafra.
O apresentador e a produção do programa gostaram tanto da história do menino, que foi criado somente pelo pai, desde bebê, e de sua desenvoltura, que fizeram uma surpresa para o garoto. Primeiro, visitaram a escola que Guilherme estuda e, posteriormente, a casa onde mora com o pai Israel Martinez, no Indaiá.
“Não sabíamos de nada. Foi uma grande surpresa. Na escola, o Mion conheceu a turma do Guilherme. Todos cantaram, brincaram e depois vieram conhecer nossa casa, onde o meu filho estuda, joga videogame e tem sua rotina”, contou Israel.
O pai do menino, que é produtor de eventos e cantor em Caraguá, contou que tudo começou quando “Hulk Magrelo” (personagem que fica no palco do programa “Legendários”) foi contratado por ele para fazer um evento na cidade. “Ele gostou do Guilherme e gravou um vídeo para mostrar à produção do programa. Eles entraram em contato comigo para que ele se apresentasse no quadro “Pequenos Notáveis”. Foi muito emocionante e houve repercussão muito grande”, disse Israel.
Show com Luan Santana
No próximo dia 29 de agosto (sábado), Guilherme fará uma participação especial no show do cantor Luan Santana, em Campinas, que irá ao ar no programa “Legendários”, em setembro. Ele já começou a ensaiar as músicas “Amar não é pecado”, “Meteoro” e “Nega” para cantar na apresentação. Por causa desse sucesso repentino, também já foi convidado a participar do quadro Máquina da Fama, no SBT, em setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *