Bocato se apresenta no Festival do Camarão de Ilhabela neste sábado (22)

Apresentação de circo acrobático também agita a Vila neste final de semana
Bocato se apresenta no sábado (Foto: Divulgação)
O 20º Festival do Camarão de Ilhabela continua nesta sexta-feira (21), na Vila, centro histórico da cidade. O destaque do final de semana é o show do trombonista Bocato, que traz muito jazz e blues para a noite de sábado (22). O evento segue até o dia 30 de agosto.
A programação começa na sexta com a Mostra de Cozinha Caiçara, às 20h. Um pouco mais tarde, às 21h, tem Cozinha Show. Quem fecha a noite de sexta é o Tritono Blues. No sábado (22/8), destaque para a Regata do Camarão, às 13h. A premiação da competição será às 16h. À noite, às 20h, mais Mostra de Cozinha Caiçara, e também Cozinha Show, às 21h. O músico Bocato encerra a programação do dia, às 22h30.
Para encerrar a programação deste fim de semana, o 20° Festival do Camarão de Ilhabela reserva a apresentação da Mostra de Cozinha Caiçara, às 20h, no domingo (23). A Cozinha Show será a atração às 21h. No palco, o cantor Sidmar Vieira se apresenta às 22h30.
O evento é organizado pela Associação Comercial e Empresarial e Prefeitura de Ilhabela, com patrocínio da Transpetro e apoio da Cerveja Bohemia, com a participação de 40 restaurantes, que criaram em seus cardápios pratos exclusivos para o Festival comercializados a preços diferenciados.


Circo


Outro evento também vai agitar a ilha neste final de semana. O espetáculo circense “VaiqueuVoo” acontece neste domingo (23), às 20h30, também na Vila e faz parte da  programação do Circuito Cultural Paulista 2015. O espetáculo traz acrobacias, saltos mortais e muita emoção e é apresentado pela Cia. Irmãos Sabatino, que faz uma releitura jovem e dinâmica, por meio da linguagem do circo, oferecendo aos espectadores a oportunidade única de prestigiar os corajosos e habilidosos aviadores da década de 30 em ação, desafiando as leis da gravidade.


O espetáculo é acrobático e recheado de virtuose, saltos mortais, balanços, cascatas e muita emoção. Totalmente caracterizados, esses aviadores, três trapezistas, recriam os movimentos que acrobatas daquela época realizavam a bordo de seus aviões biplanos e monomotores.

O Circuito Cultural Paulista é um programa da Secretaria de Estado da Cultura, que leva atrações culturais gratuitas a diversas cidades. O programa tem apoio da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria da Cultura, e da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *